May 19, 2017

Com a presença de Dom Roque, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, e mais padres convidados, foi celebrada a Missa Solene em Comemoração aos 49 anos de criação da Paróquia de São Domingos de Gusmão na Tijuca. Foi um momento de grande alegria dos paroquianos, onde foi aberto o ano jubilar em comemoração aos 50 anos da paróquia.

Missa Nossa Senhora Mãe de Deus presidida por Dom Luiz Henrique

January 01, 2017

No dia 1 de Janeiro de 2017 às 18:30 hs, a Igreja de São Domingos de Gusmão teve a honra de receber Dom Luiz Henrique para presidir a santa missa. Naquela oportunidade, foi-nos apresentado o Diácono Aloísio de Paiva Veríssimo, designado pela Arquidiocese para servir junto à nossa comunidade. Obrigado Dom Luiz Henrique pela celebração e que o Diácono Aloísio seja muito bem-vindo! Amém.

Encerramento da Novena de Natal

December 17, 2016

A Novena de Natal de 2016 foi um sucesso. Estivemos em várias residências e em locais públicos, Praça São Charbel e Xavier de Brito, e no Supermercado Assaí.

A Novena também teve o propósito de divulgar o Ano Mariano de 2017 em homenagem à aparição da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Padroeira do brasil.

Encontro com as Famílias

December 04, 2016

Momento de integração e conhecimento com as famílias da Paróquia de São Domingos de Gusmão.

Reflexão e oração.

© 2016 por Paróquia São Domingos de Gusmão - TIjuca (Pastoral da Comunicação - PASCOM SDG)