Grupo de Oração Jesus Libertador

Reuniões: Quartas, de 19:00 às 20:00h.

Responsável: Mercedes

O grupo de oração Jesus Libertador teve seu nome escolhido em oração pelo Padre Jorge (antigo padre de São Domingos) e a Coordenadora  do Vicariato Norte, Helena Rios.
Padre Jorge  ao chegar na paróquia, em uma reunião com todas as pastorais, constatou a necessidade de promover algumas mudanças. O Padre Jorge pediu para realizar um Cerco de Jericó pelas mudanças que ele queria para a paróquia, e iniciou um Seminário de Vida no Espírito. Daí, em 2003, nasce o grupo de oração, hoje com 13 anos.
A reunião do grupo acontece toda quarta-feira de 19 hs até as 20:30 hs (com exceção da última quarta do mês, que começa com Adoração após a missa das 17:30 hs e prossegue com a reunião do grupo)
TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA ESTA REUNIÃO.
Onde acontece o louvor, pregação da palavra e oração.
Graças a Deus.

© 2016 por Paróquia São Domingos de Gusmão - TIjuca (Pastoral da Comunicação - PASCOM SDG)