Estudo da Fé - Evangelho de Mateus

Por Graziela Haney

Grupo Estudo da Fé

O Evangelho de Mateus abrange:  - O nascimento e a infância de Jesus; - Promulgação, Pregação e o Ministério do Reino dos Céus; - A Igreja, primícias do Reino dos Céus; - O Advento próximo do Reino dos Céus; - A Paixão e a Ressurreição de Jesus

O que aprendemos durante nosso estudo: - A salvação acontece todas as vezes que promovo vida na vida do outro; - Quem ama não dá o que tem, mas o que é; - O Espirito é quem anima os ouvintes do Evangelho de Jesus;  - O amor de Jesus é um amor em cadeia, como cascata, colocando cada coisa no devido lugar; - Onde a Palavra de Deus está, tudo modifica, nada permanece o mesmo; - Não deixe a Palavra de Deus ser sufocada: “Cada qual faça aquilo que lhe compete”; - Jesus se revela a quem está disposto a aprender.

Estudo conduzido pelo professor teólogo e psicólogo William Martins.

Encontros toda 5ª feira, às 16 horas.